Blog de Merda

Seria um blog de merda, ou uma merda de blog?

Não é natural…

leitoa

Já perceberam que de vez em quando algum amigo seu cisma em dizer que conhece a pessoa perfeita para você? Ultimamente este fato tem ocorrido com certa frequência comigo. O mais interessante é que não se trata de um complô. São amigos de diferentes grupos que estão me indicando para suas amigas. Das duas uma: ou o mercado está realmente difícil para as mulheres; ou meus amigos estão se preocupando demais com minha solteirice.

Quanto à oferta de homem não tenho como opinar (peço até ajuda as leitoras para poder me inteirar do assunto). Mas uma questão deve ser levantada: Será que o fato de eu estar solteiro incomoda realmente os que me cercam? Resolvi pensar no assunto e estudei o perfil dos amigos que andam me apresentando a moças solteiras. A população envolvida neste caso é o grupo de pessoas com o qual ainda mantenho certo contato.

Após longa análise dos casos ocorridos (5 nos últimos meses), cheguei aos seguintes dados:

  1. 80% dos(as) amigos(as) estavam em um relacionamento. Dentro destes 80%, em 75% destes namoros, eu me dou muito bem com a(o) namorada(o).
  2. 80% das tentativas foram em vão, e a pessoa perfeita não se confirmou ser tão perfeita assim para mim. A recíproca é verdadeira, pode ser que a propaganda feita de mim para a pitucha, nem de longe tenha se confirmado.
  3. Nos outros 20% a pessoa que não era perfeita definitivamente era eu, se é que vocês me entendem… Eeeeeee Tooooocoooooooo!!!
  4. Foi exatamente nestes 20%, em que o amigo estava solteiro, que a moça apresentava características que me agradavam, e muito.
  5. Em 100% dos casos cheguei solteiro e saí solteiro!

Escrevi muito, mas onde estão as conclusões? Será que os amigos “casados” querem minha companhia, e pra sair comigo tentam me arrumar uma amiga? Será que os amigos solteiros me conhecem mais a ponto de saber indicar uma pessoa interessante e que combine comigo? Será que eu que estou evitando acabar com a vida de solteiro?

Transcrevo a última tentativa que aconteceu tem uma ou duas semanas:

Amiga: Tá fazendo o que? Quero te apresentar uma pessoa que você vai gostar…

Eu: Sei lá, vou sair pra tomar um chopp. De repente encontro uma moça que ando saindo.

Amiga: Desmarca tudo, você tem que conhecer ela. Aquele mulherão, alta, morena, inteligente, bem sucedida, bonita, maior corpão, divertida!

Eu: Depois dessa descrição, é só marcar que estarei lá!

Minha consciência: Cara, será que é isso tudo? Preferia que ela tivesse dito: Inteligente, mulher com cara de menininha (é, confesso, adoro menininhas, maiores de idade, claro), bem sucedida, baixinha (adoro uma pequena! Hahaha), bonita, magrinha (corpão está mais sujeito às leis da gravidade), divertida!

No dia:

Amiga: Leitoa, essa é a fulana!

Eu: Oi fulana tudo bem? Então, Vamos pra tal lugar? (barzinho de modinha)

Fulana: Legal, adoro ir lá!

Minha consciência: A descrição dela foi fiel, pena que não bate com a minha, mas quem sabe… Só espero que não seja cheia de frescura. Vamos ver no que dá!

Ao chegar ao local:

Eu: E aí fulana, você bebe o quê?

Fulana: Um Ice tea, por favor.

Minha consciência: É, definitivamente agora é curtir a conversa, porque jamais dará certo! Não confio em ninguém que não beba nada alcoólico!

hitlerVsChurchill Vegetariano, ñ bebia, ñ fumava e ñ fu…   Carnívoro, cachaceiro e fumante inveterado!

No fim, a conversa foi legal, a noite foi agradável, só não rolou atração (acho que de ambas as partes). O pior é o clima que fica. O de obrigação de rolar algo que não é natural… E sendo por obrigação…

“Sendo assim por obrigação, um Bem, meu bem é não!

Sendo assim por obrigação, meu bem, um Bem é mal!”

Móveis coloniais de acaju – Bem natural.

E vocês? O que acham? Pode dar certo um relacionamento por indicação? Particularmente acho que não. Prefiro o encontro inesperado, despretensioso.

9 de julho de 2009 Posted by | Fatos da Vida..., Relacionamentos | , , , , , | 9 Comentários